terça-feira, 8 de setembro de 2009

MUITAS EQUIPES E HISTÓRIAS...

O Handebol do Colégio Anchieta existe a pouco tempo, mas já tem história. Nestes poucos anos já conquistamos alguns títulos, já tivemos diversos alunos escolhidos como destaque em competições oficiais, convocados para seleções municipais e escolhidos para atuar em clubes. Aos poucos vamos alcançando nossos objetivos!





















Um comentário:

  1. nao tem explicaça oq é ser jogador de handebol, ter o time q a gente teve, e os jogos incríveis que a gente jogou. Anchieta (SOR) se tem alguem que eu realmente precise agradecer é t, pq tu me colocou nesse esporte. Nao tiha visto o blog até agora e depois que vi essas fotos, fiuei realmente emocionado, pq ja sao 6 anos desde a gente montou o primeiro time masculino da historia do colegio e eu me machuquei, to a quase um ano parado, mas vou voltar agora em julho, entao, contem sempre comigo. Abraços Felipe Alves

    ResponderExcluir